Os fatos de treino verdes de Squid Game estão à venda na Pull & Bear – e também há hoodies vermelhos dos guardas

A Pull & Bear lançou uma colecção baseada no guarda-roupa da série coreana Squid Game. Os fatos de treino verdes dos jogadores e hoodies inspirados nos fatos vermelhos dos guardas só podem ser comprados online.

Squid Game, a série coreana que bateu recordes de audiência na Netflix, é o tema de uma colecção da Pull & Bear que só está à venda exclusivamente online. Uma das principais peças é um fato de treino verde, muito semelhante ao que as personagens usam nos jogos.

Este fato de treino tem uma lista branca nas mangas e nas calças; na zona do peito, à direita, tem o número 067, que na série pertencia à desertora norte-coreana HoYeon Jung. As peças são vendidas em separado: as calças ficam por 25,99 euros e o casaco custa mais dez euros: 35,99.

©Pull Bear
©Pull Bear | As peças dos fatos de treino de Squid Game são vendidas em separado.

Ainda em verde, a Pull & Bear tem um conjunto de calças e hoodie, também em verde, com o número do vencedor Seong Gi-hun: 456. Tal como o fato de treino, também é vendido em separado, com os mesmos preços: 25,99 e 35,99 euros.

Depois, há uma versão de hoodie e calças inspirada no fato dos guardas do jogo, em vermelho, com o desenho do triângulo que aparece nas máscaras destas personagens. Mais uma vez, os preços são iguais.

Entre os treze artigos que fazem parte desta colecção Pull & Bear x Squid Game, há ainda t-shirts, mais hoodies e calças com estampados e desenhos que lembram outros motivos da série, como as bolachas Dalgona.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].