Na véspera de Natal, há uma sessão grátis de West Side Story nos cinemas NOS de todo o País

O mais recente filme de Steve Spileberg têm sessões gratuitas nos 29 cinemas NOS, de Norte a Sul – basta fazer a reserva nas bilheteiras.

A NOS vai oferecer sessões de cinema na véspera de Natal. O musical West Side Story será grátis no dia 24 de Dezembro, mas é preciso fazer uma reserva de bilhetes nos balcões dos cinemas a partir de hoje.

Esta sessão será única e à mesma hora em todos os 29 cinemas NOS nacionais: às 15 horas. Como esta sessão gratuita é no dia 24, ainda não está abrangida pelas novas medidas do Governo de combate à pandemia de COVID-19, em concreto a obrigatoriedade de apresentar um teste negativo.

West Side Story chegou em Portugal a 8 de Dezembro e até à passada semana tinha feito quase 65 mil euros em bilheteira e levado cerca de onze mil espectadores ao cinema – é o quinto filme mais visto em Portugal, desde a sua data de estreia, segundo dados do ICA.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].