Ikea lança programa de recompensas: compras na loja dão vales de desconto e refeições grátis

©Ikea
©Ikea

Os membros do cartão Ikea Family vão ter acesso a um programa chamado Chaves de Recompensa, que atribui códigos de desconto que, entre outras coisas, podem ser usados em compras de artigos de decoração.

A partir de Janeiro de 2022, os membros Ikea Family passam a ter acesso ao programa Chaves de Recompensas, que dá “pontos” cada vez que for feita uma compra, usada uma ferramenta de planificação da loja, criada uma lista de favoritos ou até mesmo apenas por iniciar sessão na conta Ikea.

Esses pontos são depois convertidos em descontos, a partir de uma lista de recompensas do Ikea. Entre as possibilidades estão, por exemplo, a «oferta ou desconto numa entrega, de uma refeição completa ou bolo/bebida quente e vales de compras para acessórios de decoração».

As chaves, que na nossa conta têm o desenho das chaves allen oferecidas pelo Ikea para montar os móveis, ficam válidas durante «dezoito meses» após terem sido ganhas. Para saber como funciona o programa Chaves de Recompensa pode ler aqui uma explicação mais detalhada do Ikea.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].