Mansão do filme Sozinho em Casa está para alugar no Aibnb por 25 dólares/noite

A casa dos McCallister é o próximo alojamento famoso a entrar no Airbnb. A receber os convidados vai estar Buzz, o irmão de Kevin, protagonizado pelo actor Devin Ratray.

Com um modelo de aluguer semelhante ao das restantes “casas famosas” que têm entrado para o Airbnb (como, mais recentemente, o apartamento de Carrie, em Sex and the City), a mansão do filme Sozinho em Casa, é a próxima a ficar disponível para marcar uma estada.

A casa dos McCallister fica na localidade de Winnetka (Chicago, Illinois) e vai estar decorada como no filme Home Alone, um dos grandes clássicos do cinema de Natal. As reservas abrem no dia 7 de Dezembro e só se vai poder marcar uma noite, para duas pessoas.

A receber os convidados estará o actor Devin Ratray, que no filme faz de Buzz, o irmão bully de Kevin. Como é habitual nestes alugueres especiais do Airbnb, há algumas ofertas relacionadas com o universo onde a casa se insere.

©Airbnb
©Airbnb | A casa dos McCallister está decorada como no filme Home Alone.

Neste caso, estarão disponíveis robes verdes, como o usado por Kevin, assim como um after-shave Brut, que “protagoniza” um dos momentos mais icónicos do filme (vídeo em cima). Uma pizza Nero e uma tarântula estão entre os outros “easter eggs” desta estada.

A noite custa 25 dólares (cerca de 21 euros), mas todas as deslocações têm de ser asseguradas pelos clientes do Airbnb que forem seleccionados para passar uma noite na casa do filme Home Alone.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].