Christmas Brunch by Hilton com missão solidária: parte da receita vai doada à Associação CAIS

©Hilton
©Hilton

O Hilton Porto Gaia estreia-se nos brunches, com uma versão de Natal que vai ajudar pessoas sem-abrigo. Custa 25 euros por pessoa.

Durante o mês de Dezembro, o brunch no Hilton Porto Gaia vai ter uma missão solidária: «parte da receita» será dada à Associação CAIS, que ajuda pessoas em situação de sem-abrigo.

O Christmas Brunch by Hilton é uma estreia do hotel neste tipo de refeição e foi criado pelos chefs Hugo Portela e Ricardo Tiago; está apenas disponível aos Domingos (das 12:30 às 15:30), em formato buffet livre, e custa 25 euros por pessoa.

Entre as opções, há iogurtes, compotas, waffles, panquecas, ovos (estrelados, benedict, escalfados ou mexidos), saladas, tábuas de queijos, enchidos nacionais e salgadinhos.

As reservas para este brunch podem ser feitas pelo 222 449 200; caso haja lugares livres, o Hilton oferece o estacionamento.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].