Thanksgiving: Hard Rock Café festeja feriado norte-americano com perú assado e tarte de abóbora

©Hard Rock Café
©Hard Rock Café

O Hard Rock Café em Lisboa volta a assinalar o Dia de Acção de Graças com um menu especial onde não faltam os pratos deste feriado tipicamente americano.

Em 2021, o Thanksgiving comemora-se a 25 de Novembro e o Hard Rock Café Lisboa vai preparar um menu que pode ser pedido ao almoço e ao jantar, que também fica disponível até 28 de Novembro.

Este menu, que custa 24,45 euros e também pode ser pedido para take-away, inclui perú assado lentamente com legumes frescos assados, recheio com puré de batata doce e molho de arando; a sobremesa é tarte de abóbora coberta com molho de caramelo e chantilly.

Se juntarmos o cocktail Espresso Martini, que o Hard Rock Café criou para acompanhar este menu, o preço sobre para os 35,80 euros. As reservas para almoços e jantares de Dia de Acção de Graças neste restaurante podem ser feitas no site ou pelo telefone 213 245 280.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].