Flower Power Bio. Depois do vinho, Ljubomir Stanisic faz um chá verde com Nina Gruntkowski

O chef Ljubomir Stanisic juntou-se à mulher de Dirk Niepoort para criar um blend de chá verde biológico, o Flower Power.

Ljubomir Stanisic continua a dar-se muito bem com a família Niepoort. Depois dos vinhos feitos com Dirk, o chef junta-se agora a Nina Gruntkowski (mulher do produtor) para criar um chá verde.

A criação de Ljubo é o Flower Power Bio, que passa a fazer parte do portfólio da Chá de Camélia, a marca de Nina Gruntkowski. As plantas vêm daquela que é a «única plantação de chá da Europa Continental», no Fontelo (Viseu).

O blend de chá verde é feito com «plantas da Camellia Sinensis e folhas de chá verde da colheita de Verão», explica Nina Gruntkowski. Este Flower Power Bio tem «baixo teor de cafeína e é rico em antioxidantes» e vem numa caixa de madeira com setenta gramas – o preço é de 28,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].