4 modelos de carros para crianças

É surpreendente como está no imaginário dos pequenos dirigir um carro para crianças, passear e brincar de ser um motorista por algumas horas.

Para as crianças os momentos de lazer onde podem brincar contando com a participação dos pais como quando estão dirigindo o seu carro eléctrico ou um triciclo. Além disso, as brincadeiras ao ar livre são importantes para o desenvolvimento da criança, enquanto a criança passeia com seu carro os pais podem acompanhá-lo nas voltas que ele dá pelo parque, praça ou quintal da casa.

Para que os pais possam sentir confiança e segurança na compra do carro, eles podem escolher os carros para crianças que tenham as características adequadas para a idade e o nível de desenvolvimento da criança.

Carros eléctricos
Os carros eléctricos são uma excelente opção para que as crianças se divirtam sem parar com confiança, estilo e segurança. Para aproveitar as tardes de passeio em família, tanto as crianças quanto os pais vão amar essa experiência de ter um veículo e ampliar as relações sociais.

No momento que a criança estiver dirigindo o modelo Mercedes conversível G63 a bateria 12V, os pais podem controlar a velocidade do carro. Se a ideia é passear em uma área verde do parque ou que tenha uma superfície macia, saiba que o carro poderá ser conduzido com menor velocidade. Juntamente com o Mercedes G63 existem dezenas de modelos de carros para crianças para que você possa escolher o melhor e o mais incrível para seu filho.

Algumas das principais marcas de carros também possuem as suas versões de carros para crianças:

  • Mercedes S63 AMG preto.
  • Mercedes GLC63s preto com 2 lugares.
  • Mercedes S63 AMG rosa.
  • Audi R8 Cabrio preto
  • Audi Q7 branco
  • Land Rover Velar branco.

Quads eléctricos
Os quads eléctricos são os modelos de quadriciclos eléctricos mais divertidos para as crianças que estão em uma etapa de desenvolvimento mais avançada e que buscam realizar actividades com autonomia e independência.

O seu filho ou a sua filha pode explorar ao máximo a imaginação e traçar uma aventura com o quad eléctrico e os pais podem acompanhar tudo de perto.

Alguns modelos também são indicados para crianças menores, na faixa de 3 a 6 anos, como por exemplo o Pep Perego, um excelente quadriciclo com assento espaçoso e pedais antiderrapantes. Do mesmo modo, os adolescentes também terão o seu sonho realizado, isso porque existem versões dos quads eléctricos mais robustas e que funcionam a gasolina.

  • Outlaw quad a gasolina- azul
  • Outlaw quad op benzine
  • Outlaw quad a gasolina- rosa.

Motocicletas e Scooters Eléctricas
As motocicletas e scooters eléctricas fazem a alegria das crianças desde os mais pequenos até os mais crescidos. Todos querem experimentar essa sensação de liberdade, alegria e diversão ao pilotar a sua própria moto.

O mais importante no momento de decidir qual é o melhor modelo para sua filha ou seu filho, é ter uma noção de qual será o tipo de lugar que ele brincará. Se as crianças brincarão em superfícies não pavimentadas os modelos com bateria 12 V que tem uma potência mais forte são os mais indicados como os seguintes:

  • Vespa eléctrica scooter
  • Vespa motorizada
  • Aprilia motor eléctrico
  • Aprilia motocicleta eléctrica
  • Peg Pérego motocicleta eléctrica

Depois de analisar a característica de cada modelo ficará mais fácil seleccionar e comprar um carro para criança.

Andadores de bebé
Antes de mais nada, os bebés não poderiam ficar de fora dessa agradável experiência, por isso os pequenos motoristas também dispõe de um carro à altura das suas necessidades.

Parece surpreendente a ideia de ver um bebé dirigindo um carro, contudo você não vai acreditar o quanto eles combinam juntos até ver o seu pequeno sentado no assento do banco e desfrutando desse momento de lazer. Nesse sentido, as versões de andores variam de acordo com a marca, propósito da brincadeira e desenvolvimento do bebé.

Para as crianças de 2 a 4 anos os modelos indicados podem ser tanto os carros andadores com empurradores quanto os carros andadores sem empurradores.

Os modelos mais comuns de andadores da marca Mercedes são Mercedes GLS63 rosa, em que a criança pode se sentar confortavelmente e os pais controlarem a velocidade. Assim como existem os modelos de andadores G Class em que o andador tem 6 rodas e o andador GL63 que possui um assento amplo e uma alça de protecção ao redor de onde a criança estará sentada.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.