Cine NOS regressa no Verão com quatro sessões grátis de cinema infantil para ver no Algarve

©Disney
©Disney

Depois de em 2020 ter estado parado devido à pandemia, o Cine NOS está de volta com sessões grátis. As primeiras são no Algarve.

Entre 12 e 20 de Agosto, o hotel NAU Salgados Palace em Albufeira vai transformar-se numa sala de cinema ao ar livre. Contudo, esta iniciativa não será aberta ao público, como é habitual no NOS Cine.

Para estas primeiras sessões da edição de 2021 (serão quatro, sempre às 21:30) está apenas autorizada a entrada dos hóspedes desta unidade hoteleira. Só em Setembro é que a NOS vai alargar o ‘Cine’ a mais pontos do País.

O NAU recebe já hoje Raya e o Último Dragão e amanhã, Sexta-Feira 13 de Agosto, é a vez de O Rei Leão (o filme de 2019); na próxima semana, passam Ratatouille e Bora lá, Quinta (19 de Agosto) e Sexta (20).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].