Swatch entra em órbita com mais relógios Bioceramic que são uma homenagem à NASA

©Swatch
©Swatch

A segunda fornada de relógios Bioceramic da Swatch é dedicada à NASA e tem cinco novos modelos de 47 mm.

Há novos relógios Bioceramic da Swatch. A marca suíça lançou três novos modelos com a imagem da NASA, inspirados nos «fatos espaciais usados pelos astronautas». Além destes há ainda um Gent e um New Gent.

Os três Bioceramic são os Extravehicular, Jumpsuit e Launch, em branco, azul e cor de laranja, todos com um mostrador de 47 mm e com preços entre os 125 e os 160 euros.

O Extravehicular é inspirado nos fatos brancos usados pelos astronautas Story Musgrave e Donald Peterson em 1983; o Jumpsuit tem como base o modelo usado pelos astronautas nas conferências de imprensa da NASA; finalmente, o Launch tem as cores do Advanced Crew Escape Suit.

Além de vender estes relógios de forma individual, a Swatch tem ainda uma caixa de alumínio que inclui ainda um modelo Flik-Flak NASA, e vem com um certificado de autenticidade. O preço é de 950 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].