Dois dias depois do teaser, o set de LEGO Seinfeld é oficial com a recriação do apartamento de Jerry

©LEGO
©LEGO

Apenas 48 horas depois de ter mostrado um teaser nas redes sociais, a LEGO oficializou o set inspirado na melhor série de comédia dos anos noventa.

Yada, yada, yada: o teaser deixava antever o mais que certo set de Seinfeld com cinco personagens (Kramer, George, Seinfeld, Elaine e Newman) e hoje torna-se oficial.

Tal como tínhamos escrito, este é um projecto que sai da plataforma LEGO Ideas, criado por Brent Walker em 2019 e que acabou por ser aprovado em Junho de 2020, que reproduzia o apartamento de Jerry.

Além do apartamento, o set (1326 peças) traz ainda um palco de stand-up onde Seinfeld faz os seus espectáculos de comédia; na caixa vêm ainda acessórios icónicos da série, como um poste de Festivus ou o livro de mesa de café sobre mesas de café que está na sala – pode ver as imagens aqui.

O set LEGO Ideas Seinfeld fica primeiro disponível para os membros VIP, a 21 de Julho. Depois, chega às lojas e ao público em geral a 1 de Agosto – o preço é de 79,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].