Este fim-de-semana, a Faculdade de Arquitectura do Porto recebe um festival de vinho com brunch incluído

©Kelsey Knight
©Kelsey Knight

O jardim da Casa Cor de Rosa, na FAUP, recebe o Simplesmente… Vinho, um festival de gastronomia com música ao vivo e quase setenta produtores.

A Faculdade de Arquitectura do Porto vai receber a nona edição do festival Simplesmente… Vinho, que pela primeira vez será ao ar-livre. Esta ano estão prometidos quase setenta produtores música ao vivo e um jantar pop-up.

Esta primeira edição ao ar-livre traz ainda outra novidade: um brunch, Domingo (4 de Julho) entre as 12 e as 14 horas com um menu criado pelos dois restaurantes convidados: Delicatum e Forneria de S. Pedro. O preço é de 25 euros e as reservas são obrigatórias.

O jantar pop-up é na Sexta-Feira, no restaurante Vai-me à Loja, com a participação da Ordem da Cabidela, também com reserva necessária – o preço é de 35 euros.

O Simplesmente… Vinho acontece entre 2 e 4 de Julho e a entrada custa vinte euros, com direito a provas de vinhos. Para mais informações sobre o festival, pode usar o email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].