UHU: a marca de colas lançou uma gama de desinfectantes para usar no automóvel, cozinha e casa de banho

©UHU / DR.
©UHU / DR.

A marca que nos habituámos a ver como especialista em colas tem uma novidade: produtos de limpeza e desinfecção para toda a casa.

Os tubos amarelos com letras pretas da UHU tornaram-se parte da cultura pop e muitos de nós usou-os na escola. A marca que se tornou sinónimo de ‘cola’ entra, agora, num novo mercado.

A novidade é a gama de desinfectantes UHU, numa altura em que estes produtos estão entre os mais comprados para a casa, devido aos comportamentos suplementares de higiene que adoptámos durante a pandemia de COVID-19.

Segundo a UHU, esta nova linha de produtos de limpeza eliminam «até 99,9% dos germes e bactérias» e tem três opções: Desinfetante e Protetor Multi-Superfícies (que pode ser usado desde o automóvel aos sofás) Desinfetante e Protetor Chão (com aroma a limão) e Desinfetante e Limpeza Sanitários (remove calcário).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].