Estreia da quarta temporada de The Handmaid’s Tale em Portugal fora dos canais abertos

Se quiser ver a quarta temporada da série baseada nos livros de Margaret Atwood em Portugal vai ter de pagar uma subscrição no serviço NOS Play.

A estreia da quarta temporada de The Handmaid’s Tale está fora dos canais abertos, em Portugal. No dia 29 de Abril, quando chegarem a Portugal os três primeiros episódios, só será possível vê-los a pagar – pelo menos, se quiser seguir a via legal.

The Handmaid’s Tale será um exclusivo do serviço de streaming NOS Play; para assinalar a estreia e torná-la acessível a mais fãs, a operadora lançou uma promoção, em que a mensalidade é de 3,99 euros (o preço normal é de 7,99 euros).

Quarta temporada: June à procura de vingança

A quarta temporada desta série da MGM tem dez episódios: três dão logo na estreia, a 29 de Abril, e os restantes sete serão disponibilizados no NOS Play ao ritmo de um por semana – o último será a 17 de Junho.

Esta nova temporada, June (Elisabeth Moss) assume-se como uma «temida líder das forças rebeldes» e contra-ataca o regime totalitário de Gilead, numa busca por «justiça e vingança».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].