Numa altura em que os Gorillaz comemoram vinte anos sobre o lanƧamento do seu primeiro Ɣlbum, a banda animada de Inglaterra Ʃ a cara da Fred Perry.
Os Gorillaz foram os Ā«primeiros artistas a representar o polo Fred Perry, lembra a marca e, agora, vinte anos depois de se terem dado a conhecer com um Ć”lbum homĆ³nimo, a banda Ć© a protagonista de uma campanha da marca.
Ā«Estes artistas partilham o sentido de pensamento e espĆrito livre com a marca britĆ¢nica, assim como uma necessidade de fazer tudo de forma diferenteĀ», justifica a Fred Perry.
Nesta campanha, 2D, o vocalista e teclista dos Gorillaz aparece com o pĆ³lo monocromĆ”tico Fred Perry M3 todo em branco; os restantes elementos da banda aparecem com o modelo M12 com dupla risca: Verde Tartan para o baixista Murdoc Niccals, Brighton para Noodle e Maroon para Russel Hobs.
Durante as prĆ³ximas semanas, a Fred Perry vai publicar entrevistas com os membros da banda e partilhar playlists criadas pelos quatro Gorillaz. Os preƧos destes pĆ³los na loja online da marca Ć© de 85 libras (cerca de 100 euros).