A nova campanha dos pólos Fred Perry tem desenhos animados como protagonistas

©Fred Perry
©Fred Perry

Numa altura em que os Gorillaz comemoram vinte anos sobre o lançamento do seu primeiro álbum, a banda animada de Inglaterra é a cara da Fred Perry.

Os Gorillaz foram os «primeiros artistas a representar o polo Fred Perry, lembra a marca e, agora, vinte anos depois de se terem dado a conhecer com um álbum homónimo, a banda é a protagonista de uma campanha da marca.

«Estes artistas partilham o sentido de pensamento e espírito livre com a marca britânica, assim como uma necessidade de fazer tudo de forma diferente», justifica a Fred Perry.

Nesta campanha, 2D, o vocalista e teclista dos Gorillaz aparece com o pólo monocromático Fred Perry M3 todo em branco; os restantes elementos da banda aparecem com o modelo M12 com dupla risca: Verde Tartan para o baixista Murdoc Niccals, Brighton para Noodle e Maroon para Russel Hobs.

©Fred Perry
©Fred Perry | Russel Hobs, 2D, Noodle e Murdoc Niccals – os Gorillaz.

Durante as próximas semanas, a Fred Perry vai publicar entrevistas com os membros da banda e partilhar playlists criadas pelos quatro Gorillaz. Os preços destes pólos na loja online da marca é de 85 libras (cerca de 100 euros).

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].