A nova campanha dos pĆ³los Fred Perry tem desenhos animados como protagonistas

Ā©Fred Perry
Ā©Fred Perry

Numa altura em que os Gorillaz comemoram vinte anos sobre o lanƧamento do seu primeiro Ɣlbum, a banda animada de Inglaterra Ʃ a cara da Fred Perry.

Os Gorillaz foram os Ā«primeiros artistas a representar o polo Fred Perry, lembra a marca e, agora, vinte anos depois de se terem dado a conhecer com um Ć”lbum homĆ³nimo, a banda Ć© a protagonista de uma campanha da marca.

Ā«Estes artistas partilham o sentido de pensamento e espĆ­rito livre com a marca britĆ¢nica, assim como uma necessidade de fazer tudo de forma diferenteĀ», justifica a Fred Perry.

Nesta campanha, 2D, o vocalista e teclista dos Gorillaz aparece com o pĆ³lo monocromĆ”tico Fred Perry M3 todo em branco; os restantes elementos da banda aparecem com o modelo M12 com dupla risca: Verde Tartan para o baixista Murdoc Niccals, Brighton para Noodle e Maroon para Russel Hobs.

Ā©Fred Perry
Ā©Fred Perry | Russel Hobs, 2D, Noodle e Murdoc Niccals – os Gorillaz.

Durante as prĆ³ximas semanas, a Fred Perry vai publicar entrevistas com os membros da banda e partilhar playlists criadas pelos quatro Gorillaz. Os preƧos destes pĆ³los na loja online da marca Ć© de 85 libras (cerca de 100 euros).

ComeƧou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĆ£ tĆ”ctil e praias selvagens do Alentejo. Ɖ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĆ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].