Numa altura em que os Gorillaz comemoram vinte anos sobre o lançamento do seu primeiro álbum, a banda animada de Inglaterra é a cara da Fred Perry.
Os Gorillaz foram os «primeiros artistas a representar o polo Fred Perry, lembra a marca e, agora, vinte anos depois de se terem dado a conhecer com um álbum homónimo, a banda é a protagonista de uma campanha da marca.
«Estes artistas partilham o sentido de pensamento e espírito livre com a marca britânica, assim como uma necessidade de fazer tudo de forma diferente», justifica a Fred Perry.
Nesta campanha, 2D, o vocalista e teclista dos Gorillaz aparece com o pólo monocromático Fred Perry M3 todo em branco; os restantes elementos da banda aparecem com o modelo M12 com dupla risca: Verde Tartan para o baixista Murdoc Niccals, Brighton para Noodle e Maroon para Russel Hobs.
Durante as próximas semanas, a Fred Perry vai publicar entrevistas com os membros da banda e partilhar playlists criadas pelos quatro Gorillaz. Os preços destes pólos na loja online da marca é de 85 libras (cerca de 100 euros).