Telepizza estreia tamanho king size com 53 centímetros de diagonal e ingredientes personalizados

©Telepizza / DR.

Em vez do habitual formato redondo, a nova pizza da Telepizza é quadrada e tem cerca de 37 centímetros de lado.

A partir desta semana, a Telepizza tem um novo formato e tamanho de pizza no menu: quadrada e king size, com 53 centímetros de diagonal, o que equivale a que cada lado tenha 37 cm. Antes, estava apenas disponível a base QuadRoller Piamontesa, em tamanho médio.

O tamanho king size está apenas disponível apenas na versão ‘Pizza a Gosto’ em que podemos escolher, de forma personalizada, os ingredientes.

A pizza king size quadrada tem um preço-base de 16 euros, já com um molho à escolha e topping; cada ingrediente é pago à parte (e média, cada um fica por mais dois a três euros). Por exemplo, uma king size com cebola caramelizada, bacon e cogumelos fica por 24,60 euros.

©Telepizza / DR.
©Telepizza / DR.

Em pedidos feito online, a Telepizza mantém o desconto de 30% e as entregas são grátis. Às Quartas-Feiras este desconto sobe para os 50% e, às Segundas, há duas pizzas pelo preço de uma.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].