Vorwerk lança nova mini-Bimby, uma “amiga” para ajudar a fazer receitas com os modelos TM5 e TM6

©Vorwerk
©Vorwerk

A Bimby Friend é a primeira novidade da marca em 2021 – a ideia é servir de ajudante para os modelos principais TM6 e TM5, para fazer algumas receitas.

Há uma nova Bimby à venda em Portugal, mas desta vez não se trata de nova geração deste robot de cozinha. A novidade é a Bimby Friend e serve para complementar os modelos de quinta e sexta geração (TM5 e TM6).

Isto significa que a Bimby Friend se pode ligar aos modelos principais para ajudar a fazer «etapas de uma receita» – o emparelhamento é feito por Bluetooth. A Vorwerk criou ainda 52 novas receitas para serem usadas com esta nova Bimby.

O PVP deste novo modelo é de 599 euros (pode vir com um copo da TM5 ou da TM6); também há uma versão sem copo (aqui, tem de usar um que já tiver das outras Bimby compatíveis) por 399 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].