Hard Rock Cafe Porto. Em Fevereiro há concertos gratuitos, com angariação de donativos para os artistas

©Sam Moqadam
©Sam Moqadam

Até ao final de Fevereiro, a página de Facebook do Hard Rock Cafe Porto transmite vários concertos gratuitos, com bandas nacionais. O objectivo é ajudar os artistas com «donativos conscientes».

O Hard Rock Cafe Porto juntou-se à editora Raising Legends Records para criar uma série de concertos solidários. O Hard Rock Cafe Streaming Sessions fica online até 28 de Fevereiro – até lá será possível assistir a seis actuações:

Dia 19 – The Fines (22:00)
Dia 20 – Apotheus (22:00)
Dia 21 – Heavy Ocean (18:00)
Dia 26 – O Incrível Homem Bomba (22:00)
Dia 27 – Blame Zeus (22:00)
Dia 28 – Lollipots (18:00)

A organização quer «dar música a todos os que agora estão confinados mas, sobretudo, ajudar os artistas locais e os diversos técnicos (som, luz, vídeo) que se encontram parados há quase ano ano e sem qualquer fonte de rendimento».

Durante os concertos, serão partilhados os dados para fazer «donativos conscientes» via MBWay, IBAN e PayPal. Além da página de Facebook do Hard Rock Cafe Porto, as actuações também passam no Instagram e no YouTube.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].