Arigato. Já é possível encomendar sushi online para entregas em casa e take-away no restaurante

©Arigato
©Arigato

Depois de ter criado o serviço Sushiman em Casa, o Arigato lançou uma nova área de encomendas no site, com entregas em casa.

O restaurante Arigato continua a disponibilizar um serviço que nos leva o chef Henrique Macedo até casa, para preparar refeições de sushi (o chef faz um teste rápido de COVID antes) para até seis pessoas (apenas agregados familiares), mas tem uma novidade.

A partir de agora já é possível usar o site do restaurante para fazer encomendas de sushi para serem entregues em casa (com um serviço do próprio Arigato, a partir dos restaurantes do Campo Pequeno ou Parque das Nações) ou em take-away.

Para fazer um pedido de sushi no site do Arigato, basta clicar em ‘Encomendas’ e seleccionar o método de entrega. Depois, é preciso escolher entre as opções disponíveis: há combinados até 24 peças, temakis, sashimi, gunkans, makis, além de pratos quentes asiáticos e wok.

O pagamento é feito com cartão de crédito e o Arigato está ainda a oferecer um desconto de dez euros na primeira encomenda. A taxa de entrega é igual à da Uber Eats: 2,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].