Oreo Winter Edition: esta é a caixa de bolachas que se vai transformar na nossa próxima lata de costura

©Oreo
©Oreo

A novidade da Oreo para este Natal é uma lata de bolachas que faz lembrar as de bolachas de manteiga da Royal Dansk e que se tornaram caixas de costura em muitas casas.

Também em azul, como as dos biscoito de manteiga dinamarqueses da Royal Dansk, a nova caixa de bolachas que a marca lança neste Natal traz um sortido com três versões de Oreo.

Lá dentro estão Oreo Original, Golden e Choco Brownie, num total de quase quatrocentas gramas em bolachas – o preço é de 2,99 euros. E, depois de comer todas as Oreo, o que fazemos com a caixa?

Segundo a marca, a lata Oreo Winter Edition tem ainda a «vantagem de ser reutilizável», o que a torna «ideal para desenvolver projectos criativos, armazenar pequenos objectos ou até passar a fazer parte da prateleira da cozinha».

Mas, apesar de a Oreo não o dizer directamente, já todos sabemos o que vai acontecer: acabar como as latas de Royal Dansk das nossas mães/avós e tornar-se mesmo a próxima caixa de costura lá de casa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].