Puma revela a segunda colecção-cápsula que celebra os 35 anos de Super Mario

©Puma
©Puma

Depois de ter começado a vender os RS-Dreamer Super Mario em Setembro, a Puma mostra agora mais elementos da colecção que celebra os 35 anos da mascote da Nintendo.

A poucos dias do lançamento da segunda colecção-cápsula dedicada a Super Mario (a mascote da Nintendo faz 35 anos em 2020), a Puma mostrou todos os ténis, acessórios e peças de roupa que vão chegar às lojas.

Para criar esta segunda colecção (a primeira foi em Setembro), a Puma diz que se inspirou nos jogos Super Mario 3D All-Stars, Super Mario 64, Super Mario Sunshine e Super Mario Galaxy.

Em relação aos ténis, desta vez os modelos escolhidos foram os Clyde, os Future Rider, os RS-Fast e, mais uma vez, os RS-Dreamer. Já na roupa, há t-shirts e casacos

Os ténis Future Rider Super Mario 64, RS-Fast Super Mario Galaxy, Clyde e RS-Dreamer Super Mario Sunshine vão todos chegar às lojas já amanhã, 27 de Novembro; os Future Rider NES chegam uma semana mais tarde, a 4 de Dezembro.

©Puma

Todos os ténis vão poder ser comprados em Portugal, nas lojas físicas, excepto os Clyde e RS-Dreamer Super Mario Sunshine: estes dois modelos são um exclusivo das lojas Foot Locker Estados Unidos. A alternativa é comprar online, no site da Puma.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].