Cerveja solidária Super Bock tem uma obra de arte de Vhils no rótulo e está limitada a 250 garrafas

©Super Bock
©Super Bock

Alexandre Farto volta a juntar-se à Super Bock, desta vez para uma iniciativa solidária com a venda de uma edição especial de cerveja.

Em pouco mais de um ano, esta é a segunda vez que a Super Bock e Vhils se juntam para uma iniciativa em conjunto. Em Maio de 2019 o artista tinha criado dez colunas em cimento, para torneiras de pressão; agora, a “peça de arte” é uma garrafa de cerveja solidária.

Esta edição especial Super Bock x Vhils traduz-se em 250 garrafas de 75 cl em vidro escuro e um rótulo com uma serigrafia de Vhils que mostra um elemento presente em várias obras: o olho. Destas, apenas cem estarão disponíveis para venda – cada uma custa 50 euros.

Por cada garrafa vendida, a Super Bock dobra o valor, que reverte na totalidade para a Fundação AFID Diferença, que apoia pessoas com deficiência e as suas famílias. No total, esta doação pode chegar aos dez mil euros.

Quem quiser comprar uma destas garrafas solidárias Super Bock x Vhils pode fazer a pré-compra aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].