Abastecimentos na Prio podem valer dois euros para ajudar os sem-abrigo e pessoas em pobreza extrema

©Just a Change
©Just a Change

Até 15 de Janeiro, a Prio tem uma campanha solidária a decorrer cujo objectivo é angariar fundos para as associações CRESCER e Just a Change.

Da próxima vez que abastecer na Prio pode ser convidado a doar um euro para a causa da CRESCER e da Just a Change. Estas duas associações são as beneficiadas de uma acção solidária que a marca de combustíveis criou para a época de Natal.

A ideia é incentivar os clientes a doarem 1 euro para a ajudar CRESCER e Just a Change a darem uma vida melhor a «pessoas sem-abrigo e às que se encontrem em situação de extrema pobreza habitacional». Uma das acções é a reconstrução de casas. (vídeo em baixo).

Por cada euro doado, a Prio compromete-se a duplicar o donativo – ou seja, na prática, serão dois euros que «revertem na totalidade» para as duas associações. Esta acção solidária decorre em todos os postos de combustível Prio até 15 de Janeiro de 2020.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].