Ganhe uma action cam IVY Rec da Canon: temos uma para oferecer

©Canon
©Canon

A Canon Portugal e o TRENDY juntaram-se para fazer um passatempo que vai oferecer duas câmaras de acção IVY Rec.

Se gosta de fotografia e de captar os melhores momentos ao ar-livre, a IVY Rec é a companheira ideal. Sem ecrã e sem fios, esta câmara à prova de água e de impactos pode ser fixada a qualquer objecto para registar imagens em movimento.

A IVY Rec da Canon tem um sensor de 13 MP, vídeo Full HD, conectividade Bluetooth, Wi-Fi e permite partilhar as fotografias de forma instantânea através da aplicação Canon Mini Cam. O PVP é de 139,99 euros.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar uma câmara de acção Canon IVY Rec? Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário no nosso post do Facebook
3. Fazer LIKE na página de Facebook do TRENDY e da Canon Portugal.

Pode participar até ao dia 5 de Novembro de 2020 às 16:30 horas. Não será possível escolher a cor da câmara.

A escolha é feita no site oficial do Facebook fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil com base no Like feito no post, por isso basta fazer um comentário apenas, que conta como uma participação. No entanto os participantes são livres de fazer os comentários que quiserem.

Caso o perfil vencedor não tenha cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY faz outro sorteio até arranjar um perfil que cumpra com os critérios.

Política de passatempos TRENDY

O TRENDY tem uma nova política sobre prémios não reclamados: oferece-os aos Maiores Fãs da sua página de Facebook, como ficou decidido no dia 18 de Abril na sequência do passatempo Dumbo. Mais esclarecimentos no Ponto 7 das nossas regras de Passatempos.

O vencedor será anunciado no dia 5 de Novembro de 2020 no Facebook do TRENDY, durante a tarde, com screenshots tirados no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de ser anunciado no Facebook, o vencedor tem um tempo determinado para entrar em contacto com o TRENDY, para reclamar o prémio. Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.