©TRENDY
©TRENDY | Adega de Palmela Premium Reserva Tinto

Cinco novos vinhos Reserva e Premium. Esta é a “prenda” da Adega de Palmela para os 65 anos

A colecção Vinhos com História é a forma de a Adega de Palmela assinalar os seus 65 anos: há brancos, tintos e um moscatel.

Vale de Touros Vinhas Velhas Reserva Tinto, Adega de Palmela Premium Reserva Branco – Moscatel Roxo, Adega de Palmela Premium Reserva Tinto, Vale dos Barris Premium Reserva Tinto e Adega de Palmela Grande Reserva Tinto.

Estes são estas as cinco referências que fazem parte da colecção Vinhos com História que serve para comemorar os 65 anos da Adega de Palmela. Destes, os Premium Reserva e Vinhas Velhas Reserva ganharam m Tambuladeiras de Ouro no Concurso de Vinhos – Escanções de Portugal.

©Adega de Palmela
©Adega de Palmela | Os cinco novos vinhos são todos Premium ou Reserva.

Com estes novos vinhos, surgem ainda rótulos redesenhados. O objectivo é o de «facilitar a leitura do contra-rótulo, as castas, harmonizações, temperatura correcta para consumo e grau do vinho (e estágio de barrica)». As garrafas passam ainda o nome do enólogo responsável pelo vinho e um código QR que aponta para o site da Adega de Palmela.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].