©DR/HBO
©DR/HBO

Uber Eats oferece um mês de HBO grátis a quem fizer pedidos pela app em Setembro

Durante este mês, quem fizer cinco pedidos de qualquer restaurante pela Uber Eats recebe um código para aceder à HBO.

A Uber Eats tem uma nova campanha que vai oferecer um código para ver HBO grátis durante um mês. A promoção é válida para novos e actuais clientes que, até 30 de Setembro, façam, pelo menos, cinco pedidos pela app, em qualquer restaurante.

O código será, depois, enviado por e-mail, em Outubro, a todos os utilizadores que cumpram esta regra. «O código irá dar acesso grátis ao Serviço, por um período de 1 mês, começando após os 14 dias do período gratuito disponíveis para todos os utilizadores de HBO Portugal», explica a Uber Eats.

Para usar este bónus, que dá acesso a um mês grátis de HBO Portugal, os utilizadores têm de o introduzir na área ‘Tem um código promocional?’ no site ou na app de streaming – contudo, só novos clientes da HBO é que vão poder usar este código, pelo que quem já tem conta nesta plataforma não vai conseguir tirar partido desta campanha da Uber Eats.

O regulamento da ‘Campanha 1 mês grátis de HBO Portugal’ pode ser lido aqui.


Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].