Pizza Hut faz trinta anos em Portugal e oferece trinta pizzas por loja para comemorar

©Pizza Hut
©Pizza Hut

Em Setembro, faz trinta anos que a Pizza Hut abriu o seu primeiro restaurante em Portugal, na Avenida Fontes Pereira de Melo – foi em 1990.

A Pizza Hut está a comemorar os seus trinta anos de presença em Portugal. Esta marca foi uma das primeiras grandes cadeias de fast-food a chegar ao País.

No ano seguinte, em 1991, seria o McDonald’s, com a abertura do restaurante no CascaisShopping, um centro comercial que também acabou por receber uma das lojas pioneiras da marca de pizzas.

Como forma de assinalar estas três décadas, a Pizza Hut lançou a campanha ’30 anos 30 pizzas’ que vai oferecer trinta pizzas por loja – há 96 abertas neste momento. O que também serve para comemorar esta data é o regresso do Rodízio de Pizzas por 8,95 euros.

Para poder ganhar uma pizza média Suprema grátis, é preciso is a este site promocional da marca e clicar em ‘Entrar.’ Depois basta preencher o formulário com os seus dados pessoais e escolher o restaurante para tentar o acesso a esta oferta.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].