©Pica-Miolo
©Pica-Miolo

Pica-Miolo: há uma nova padaria virtual que entrega pão e sandes em exclusivo na Uber Eats

A moda dos espaços virtuais que entregam comida, pela Uber Eats, acaba de chegar às padarias.

Depois do Savage (do chef Olivier) e do AltraVolta (um restaurante italiano), é uma padaria que inaugura o conceito de espaço virtual numa app de encomenda de refeições, nesta caso a Uber Eats.

A Pica-Miolo será mesmo a primeira «padaria virtual» a abrir no País e a estar disponível online neste tipo de plataformas.

Pão de Jalapenõs e Tâmaras é um dos destaques

Esta nova padaria que apenas pode ser encontrada na Uber Eats, tem pães, sandes e bebidas, para acompanhar.

No menu de pães (Miolos) há seis versões artesanais: Mistura, Espelta, Trigo, Jalapeños e Tâmaras, Trigo Carvão Ativado e Sésamo e um de Queijo da Ilha e Cebola Crocante. Os preços vão dos 3,95 aos 4,50 com possibilidade de pedir o pão inteiro ou já fatiado.

Cinco sandes para acompanhar com uma Musa

As Picas são as sandes feitas com pão de Trigo (não se pode escolher outra versão). Aqui, há cinco opções disponíveis: Club (com frango, ovo e tomate); Presunto, Brie e Nozes; Pastrami e Coleslaw; Salmão, Philadelphia e Molho Endro; e Atum com Kimchi. Todas custam 6,95 euros.

©DR | Uber Eats e Pica-Miolo
©DR | O menu da Pica-Miolo tem, ao todo, onze opções com pão.

Para acompanhar estas sandes, também se podem pedir bebidas. A Pica Miolo tem duas cervejas artesanais da Musa (a Mick Lager e a Born in The IPA), dois vinhos Sossego (branco e tinto), sumos naturais e refrigerantes.

As entregas são feitas a partir do Centro Comercial Colombo, em, Lisboa, com a taxa de entrega habitual de 2,90 euros. Até ao final de Setembro, a Pica-Miolo tem um código de desconto que oferece este valor em encomendas a partir de dez euros: PICAMIOLO.


Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].