A colecção de Outono-Inverno 20/21 de fatos de surf da Deeply está dividida em três gamas: Competition, Premium e Performance.
E é na linha Competition que vamos encontrar aquele que, segundo a Deeply, é o seu fato de surf «mais avançado de sempre», com versões para homem e mulher, cujo forro é em grafeno. A marca chama-lhe Graphene FastDry e aplica-o na zona do peito/costas até aos joelhos.
De acordo com a descrição da Deeply, estes novos fatos (ao todo, há cinco versões, com as espessuras 4/3, 5/3 e 5/4, com gorro) juntam propriedadas de secagem rápida às de produção de calor através dos movimentos do corpo. A retenção de calor é ainda ajudada pela presença de Limestone.
Nova colecção Deeply com fatos a partir de 120 euros
«Quando entrelaçados os fios de grafeno permitem manter a temperatura durante um período de tempo mais longo quando comparado com forros compostos com fibras ocas», sublinha a Deeply. Estes novos fatos de surf com Graphene FastDry da gama competition têm quatro versões para homem e uma para mulher, com preços a começar nos 260 euros, em formato ziperless ou chest zip.
Esta nova colecção de Outono-Inverno 20/21 da Deeply traz ainda outra novidade: a linha Premium (a mais acessível da marca) passa a ter modelos para mulher (200 euros), que se juntam aos já existentes para criança, que começam nos 120 euros.
Finalmente, a linha Performance é a chamada gama média de fatos de surf Deeply, com modelos a partir de 180 euros (4/3 e ziperless), também com Limestone e forro Thermo. Toda a nova colecção pode ser encontrada online na loja da marca.