Será que é desta? Tenet tem uma nova data de estreia em Agosto nos cinemas portugueses

Depois de sucessivos adiamentos, a Warner Bros. Pictures deu uma nova data de estreia a Tenet.

Este inicialmente previsto para 17 de Julho, depois para o princípio de Agosto e até chegou a estar adiado de forma indefinida. Mas desta será de vez: Tenet tem uma nova data de estreia que pode ser definitiva.

O novo filme de Christopher Nolan chega a Portugal no dia 26 de Agosto e o País será mesmo um dos primeiros a receber Tenet – nos EUA, a estreia será uma semana mais tarde.

A Origem também estará nos cinemas

A chegada de Tenet a Portugal vem acompanhada de uma reposição de outro filme de Nolan, A Origem, que em 2020 comemora dez anos, e que também vai ter sessões especiais nos cinemas, a 13 de Agosto.

Estas sessões de A Origem serão ainda acompanhadas de «uma introdução de Christopher Nolan, uma peça exclusiva sobre Tenet e ainda uma peça-surpresa, alusiva a um filme da Warner Bros. Pictures que estreia em 2020».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].