Gelados da Häagen-Dazs chegam à Uber Eats com entregas grátis. E não vêm sozinhos

©Haagen-Dazs
©Haagen-Dazs

A Uber Eats passou a ser a nova “casa” da Häagen-Dazs. Há gelados, crepes, gaufres, cookies e brownies.

É oficial: as lojas Häagen-Dazs estão na Uber Eats com toda a oferta que, tradicionalmente, encontramos nos espaços físicos. O grande destaque são, claro, os gelados, embora apenas em embalagens pint de 460 ml (8,50 euros).

Se, perto da zona onde estivermos, houver uma loja Häagen-Dazs, será possível encomendar, além dos gelados, crepes, gaufres, cookies e brownies. Disponíveis estão também combos entre estes produtos, como por exemplo dois crepes, um gelado e dois toppings por quinze euros.

Como forma de comemorar a entrada da Häagen-Dazs na Uber Eats, a taxa de entrega será gratuita entre 1 e 9 de Agosto, para encomendas superiores a dez euros.

Para ter um desconto na sua primeira encomenda na Uber Eats pode usar o código eats-ricardor194: se fizer uma compra superior a 15 euros, tem um desconto de 8 euros. Caso queira experimentar a Glovo, use o código VC61EVY também na primeira encomenda para ter 8 euros de desconto em pedidos superiores a 16 euros.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].