The Caver, Contra, Frame, Glam, Kruella, MAR, Mário Belém, Mosaik e Samina são os artistas que assinam os rótulos de uma edição especial da cerveja Coruja.
As cervejas Coruja, da Super Bock, sempre tiveram uma ligação à arte urbana: são o patrocinador de um dos festivais mais emblemáticos neste campo, o Iminente, e a sua estreia foi feita com uma campanha de marketing de guerrilha com o street artist Coruja. Agora, os rótulos tornaram-se telas para as criações de vários artistas.
O resultado é uma série especial e limitada de Super Bock Coruja com nove rótulos dedicados à arte urbana e que também piscam o olho à tecnologia: há uma experiência de realidade aumentada que pode ser feita com a app Colecão Coruja (iOS e Android). Basta apontar a câmara do smartphone para um rótulo destas Coruja para ver uma animação.
Os artistas convidados pela Super Bock para esta acção de marketing, a Colecção Coruja, foram The Caver, Contra, Frame, Glam, Kruella, MAR, Mário Belém, Mosaik e Samina.
«A Coleção Coruja tem uma forte componente de coleccionismo e materializa bem esta forma de estar: mantemos a ligação aos artistas e conseguimos aliar o físico ao digital, com os rótulos nas garrafas a possibilitarem também viver uma nova experiência de realidade aumentada», explica Bruno Albuquerque, director de marketing da Super Bock.