Joshua’s Shoarma cria cabazes para que qualquer pessoa possa recriar os seus pratos em casa

Bitoque ©Joshua's Shoarma
Bitoque ©Joshua's Shoarma

Os restaurantes tinham experimentado fazer isto na altura da Páscoa e agora passa a ser uma oferta fixa: há quatro novos cabazes para recriar os pratos do Joshua’s Shoarma, em casa.

Falaffel, kebab, pita, shoarma. A partir de agora é possível fazer as pratos do restaurante de fast-food em casa, tal e qual como são nas lojas: é o novo conceito ‘Chef em Casa by Joshua’s’, que chega na sequência dos cabazes de Páscoa.

Ao todo são quatros os cabazes do Joshua’s Shoarma que se podem levantar nas lojas em take-away (ou através da Uber Eats e da Glovo, onde o serviço estiver disponível) e que permitem fazer pratos principais, petiscos, lanches, saladas e opções vegetarianas.

Na lista de opções, há quatro cabazes: Misto de Carnes, Grill & Vegetariano, Veggie & Vegan e o Experiência Autêntica, com preços entre os 37 e os 47 euros. Todos estes cabazes podem ser ainda comprados no site do Joshua’s Shoarma, mas apenas com entregas na Grande Lisboa e Algarve.

Se optar pela compra dos cabazes pela Uber Eats ou Glovo, tem de procurar pelo serviço ‘Chef em Casa by Joshua’s’ e não apenas por ‘Joshua’s Shoarma’ – nestas duas plataformas, os preços são mais elevados, entre 49,50 e 64,50 euros, a que acrescem as taxas de entrega.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].