Maldita abre loja e Nortada junta-se à Dott para entregar cerveja artesanal em casa, com descontos

©Cerveja Maldita Loja Online
©Cerveja Maldita Loja Online

Com tap rooms, lojas e bares encerrados, as cervejeiras artesanais tiveram de se voltar para formas alternativas de comércio. Maldita e Nortada têm novidades no online.

Tal como já tinha acontecido com as cervejeiras do Lisbon Beer Department (Musa, Lince, Bolina e Dois Corvos), há mais duas marcas a apostar em vendas online para escoar garrafas: a Maldita e a Nortada.

A Maldita abriu esta semana uma loja com base numa plataforma dos CTT e está a oferecer 10% de desconto em todas as compras – para isso tem de usar o código MALDITAEMCASA no checkout.

Cervejas Maldita vêm em caixas de seis ou doze garrafas

Na lista de cervejas Maldita para comprar online estão as originais English Barleywine, Robust Porter e Wheatwine; e as especiais, como a Barrel Aged. Além disto, a cervejeira está ainda a vender workshops online.

Resta dizer que os envios são gratuitos para Portugal Continental e que os preços estão entre os 14 e os 36 euros para packs de seis ou doze garrafas.

Nortada na Dott com descontos até 50% em caixas de cerveja

Já a Nortada não abriu uma loja própria, mas associou-se à Dott para vender cervejas com descontos de 30% (em todas as cervejas) e 50% (apenas na caixa de Lager com 24 unidades).

Entre as opções estão a India Pale Ale, a Vienna Lager ou a Blueberry Storm, sempre em packs de dez garrafas, com preços entre os 14 e os 20 euros. As encomendas de cerveja Nortada na Dott não pagam ainda taxa de entrega, se forem superiores a 39,99 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].