Eleven Sports salta para o Multibanco com vouchers que podem ser comprados directamente num ATM

©Eleven Sports ©SIBS Multibanco
©Eleven Sports ©SIBS Multibanco

A subscrição dos canais de desporto Eleven Sports tem mais uma forma de ser feita. Depois dos vouchers em forma de cartão que podiam ser comprados em lojas, passa a estar disponível no Multibanco.

Os jogos da Liga dos Campeões e das ligas espanhola, alemã, francesa, assim como os campeonatos de F1 e NFL (futebol americano) acabam de ficar à distância de um toque de botão do Multibanco.

A Eleven Sports passou a ter opção de subscrição nas ATM da SIBS, sob forma de um gift card digital – a marca diz que esta opção está disponível em «mais de doze mil terminais de Norte a Sul de Portugal».

Eleven Sports é o primeiro canal com vouchers no MB

Para comprar um destes cartões, é preciso usar um terminal Multibanco e entrar na opção ‘Vouchers’; aqui, devemos seleccionar a modalidade de subscrição desejada dos canais Eleven Sports: mensal (9,99 euros), trimestral (29,97) ou semestral (59,94).

Esta compra dá-nos acesso a um código que depois deve ser introduzido no site da Eleven Sports, na área de cliente: isto pode ser feito em novas contas ou em actuais.

A Eleven Sports é a «primeira plataforma» do género a dar a possibilidade de comprar uma assinatura mensal, semestral ou anual pelo Multibanco. Recentemente, a rede da SIBS passou também a ser uma hipótese para carregar o passe Lisboa Viva.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].