Lashana Lynch 007 James Bond

James Bond: Lashana Lynch vai mesmo ser 007 depois do último filme com Daniel Craig?

por • 3 Dezembro, 2019 • Cinema, TRENDY Best OfComentários fechados em James Bond: Lashana Lynch vai mesmo ser 007 depois do último filme com Daniel Craig?1373

Durante o fim-de-semana, vários sites deram a notícia que caiu como uma bomba: o próximo 007 vai passar a ser uma mulher, interpretada por Lashana Lynch. Mas isto vai mesmo acontecer?

Fox News, Hypebeast e New York Post foram apenas alguns dos sites que, durante este fim-de-semana, escreveram que a actriz inglesa Lashana Lynch seria a próxima 007, depois de uma passagem de testemunho que acontece em ‘Bond 25’.

Mas, para já, o que se sabe é que Lashana Lynch vai assumir esse papel apenas neste último filme com Daniel Craig. E é fácil perceber por quê, depois de lermos a sinopse que a MGM já partilhou sobre Bond 25.

Neste filme, James Bond retirou-se do seu papel de espião do MI-6 e, consequentemente, deixou de ser 007. A mesma sinopse diz que Bond está na Jamaica a gozar a sua reforma (retirement) ou uma férias prolongadas, quando é obrigado a voltar à acção.

Outra coisa em que vários sites falam é numa cena inicial do filme em que M apresenta a nova 007, que se chama Nomi (Lashana Lynch), a James Bond; contudo, também há outra versão – é Nomi que, já como nova 007, viaja até à Jamaica para trazer Bond de volta ao “trabalho”.

Pode acontecer que estas duas versões sejam verdade e que as cenas se integrem no primeiro acto de Bond 25, mas uma coisa deve ser certa: a história de Lashana Lynch como 007 está fechada neste filme e é muito pouco provável que os próximos filmes do espião inglês tenham uma protagonista feminina.

Quando a MGM partilhou os primeiros detalhes e entrevistas com o cast de Bond 25 já se sabia que Lashana Lynch iria fazer parte da última aventura com Daniel Craig no papel de James Bond. A actriz é, principalmente, conhecida por ter sido Maria Rambeu no filme Captain Marvel.

Bond 25 (estreia a 9 de Abril de 2020) vai ter ainda Rami Malek a fazer de vilão; Christoph Waltz foi visto no set de filmagens e, por isso, deve voltar como Ernst Stavro Blofeld, o líder da organização criminosa Spectre.