James Bond: Lashana Lynch vai mesmo ser 007 depois do Ășltimo filme com Daniel Craig?

Durante o fim-de-semana, vĂĄrios sites deram a notĂ­cia que caiu como uma bomba: o prĂłximo 007 vai passar a ser uma mulher, interpretada por Lashana Lynch. Mas isto vai mesmo acontecer?

Fox News, Hypebeast e New York Post foram apenas alguns dos sites que, durante este fim-de-semana, escreveram que a actriz inglesa Lashana Lynch seria a prĂłxima 007, depois de uma passagem de testemunho que acontece em ‘Bond 25’.

Mas, para jĂĄ, o que se sabe Ă© que Lashana Lynch vai assumir esse papel apenas neste Ășltimo filme com Daniel Craig. E Ă© fĂĄcil perceber por quĂȘ, depois de lermos a sinopse que a MGM jĂĄ partilhou sobre Bond 25.

Neste filme, James Bond retirou-se do seu papel de espião do MI-6 e, consequentemente, deixou de ser 007. A mesma sinopse diz que Bond estå na Jamaica a gozar a sua reforma (retirement) ou uma férias prolongadas, quando é obrigado a voltar à acção.

Outra coisa em que vĂĄrios sites falam Ă© numa cena inicial do filme em que M apresenta a nova 007, que se chama Nomi (Lashana Lynch), a James Bond; contudo, tambĂ©m hĂĄ outra versĂŁo – Ă© Nomi que, jĂĄ como nova 007, viaja atĂ© Ă  Jamaica para trazer Bond de volta ao “trabalho”.

Pode acontecer que estas duas versĂ”es sejam verdade e que as cenas se integrem no primeiro acto de Bond 25, mas uma coisa deve ser certa: a histĂłria de Lashana Lynch como 007 estĂĄ fechada neste filme e Ă© muito pouco provĂĄvel que os prĂłximos filmes do espiĂŁo inglĂȘs tenham uma protagonista feminina.

Quando a MGM partilhou os primeiros detalhes e entrevistas com o cast de Bond 25 jĂĄ se sabia que Lashana Lynch iria fazer parte da Ășltima aventura com Daniel Craig no papel de James Bond. A actriz Ă©, principalmente, conhecida por ter sido Maria Rambeu no filme Captain Marvel.

Bond 25 (estreia a 9 de Abril de 2020) vai ter ainda Rami Malek a fazer de vilão; Christoph Waltz foi visto no set de filmagens e, por isso, deve voltar como Ernst Stavro Blofeld, o líder da organização criminosa Spectre.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].