Fever está a vender bilhetes a 4,99 euros para Star Wars: A Ascensão de Skywalker no Cinema City

©Star Wars Fever
©Star Wars Fever

Estreia esta semana o filme que vai por um ponto final na Saga Skywalker – o nono episódio chega a 19 de Dezembro. Se ainda não tem bilhetes, esta oportunidade da Fever pode vir mesmo a calhar.

A app Fever, que permite comprar entradas para peças de teatro e outras experiências, está a vender bilhetes para o filme Star Wars: The Rise of Skywalker a 4,99 euros, nas salas Cinema City – o preço normal de um bilhete, aqui, é de 6,70 euros.

O que a Fever permite é fazer a compra de um código que depois vale um bilhete em todos os Cinema City de Portugal: Alegro Alfragide, Alegro Setúbal, Alvalade, Leiria, Beloura e Campo Pequeno. A hora da sessão e o lugar são livres e estão apenas dependentes da disponibilidade dos cinemas.

Nesta promoção da Fever em parceria com o Cinema City podem ser comprados um máximo de catorze códigos por utilizador, que ficam activos até 30 de Abril de 2020. Além da app, pode fazer a compra dos códigos no site da Fever.

Este códigos podem, inclusive, ser usados nas sessões de estreia que algumas salas têm no dia 18 de Dezembro – pode ter uma ideia da disponibilidade do Cinema City.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].