Novos ténis da Vans para o Natal são inspirados no filme da Disney The Nightmare Before Christmas

Vans - The Nightmare Before Christmas
Vans - The Nightmare Before Christmas

Há mais uma edição especial da Vans nas lojas, desta vez dedicada ao Natal. A inspiração vem do filme da Disney The Nightmare Before Christmas e o modelo é o Sk8-Hi e é a “segunda parte” do que já tinha sido apresentada no Outono.

Custa cem euros e já está disponível nas lojas. O Vans Sk8-Hi Christmas Town é inspirado no filme The Nightmare Before Christmas (O Estranho Mundo de Jack), um filme de stop motion da Disney realizado por Tim Burton, que estreou em 1993.

Este modelo em azul, prato, vermelho e branco, mostra Jack e um boneco de neve rodeados de motivos natalícios; na parte do calcanhar temos uma árvore de Natal. Os novos Vans recriam, desta forma, a cena em que o protagonista canta What’s This?.

Vans Sk8-Hi Christmas Town juntam-se a mais dez peças

O Sk8-Hi Christmas Town é uma espécie de continuação (ou segunda parte) da colecção dedicada a este filme da Disney, que chegou às lojas a 4 de Outubro, e que tem tem dez peças (com modelos para criança), entre ténis e roupa.

Por exemplo, há uns Sk8-Hi que recriam a cena Jack’s Lament e os Classic Slip-On têm aplicações de gatos e asas de morcego. A paixão de Jack, Sally, também é a estrela de um par de ténis: os Era Stacked.

Outro dos destaques são as camisolas de manga comprida que mostram elementos do covil subterrâneo dos Oogie Boogie’s, um tema que também, está nos ténis Slip-On, Old Skool e nos Era.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].