Novo disco dos Tame Impala sai em Fevereiro de 2020 e já se pode ouvir a nova música (vídeo)

Tame Impala - It Might be Time
Tame Impala - It Might be Time

A banda australiana de Kevin Parker acaba de partilhar a primeira música do novo álbum que vai sair em 2020. O disco chama-se The Slow Rush e o single é It Might Be Time.

O sucessor de Currents já estava encontrado desde a semana passada, mas só hoje é que a banda australiana lançou a nova música que vai fazer parte de The Slow Rush e cuja encomenda pode ser feita no site dos Tame Impala (8,49 euros no Google Play, em formato digital).

It Might Be Time junta-se a Bordeline neste disco, uma música que já tinha sido lançada como single em Abril e que chegou a número 10 no top Hot Rock Songs da revista Billboard, dos EUA.

A banda diz que esta nova música hoje partilhada nas redes sociais é uma «sombra paranóica a bater no calcanhar de Aquiles», entre outras descrições clássicas de Tame Impala – pode ler a apresentação completa feita pela banda aqui. O álbum The Slow Rush sai no dia 14 de Fevereiro de 2020 e pode ser descarregado pelo Spotify, YouTube Premium e Apple Music, além das suas versões físicas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].