Pod Case Apple Watch

Pod Case: conheça a capa que vai transformar o seu Apple Watch num iPod

por • 11 Outubro, 2019 • High-Tech, TRENDY Best OfComentários fechados em Pod Case: conheça a capa que vai transformar o seu Apple Watch num iPod2356

A sul-coreana Joyce Kang criou uma pequena capa para o mostrador do Apple Watch que nos vai dar um ataque de nostalgia e fazer reviver o iPod Nano.

No Verão do ano passado, e em pezinhos de lã, a Apple acabou com dois modelos históricos do seu leitor de música: o iPod Shuffle e o iPod Nano deixaram de fazer parte do portfólio da marca.

O único resistente é o iPod Touch, que está escondido dentro da categoria ‘Music’ do site. E mesmo este deve estar por meses, uma vez que a Apple centra todos os seus esforços no iPhone e no Watch.

É precisamente este último gadget da Apple que poderá ter, em breve, uma capa em silicone que recria o aspecto do iPod Nano de quinta geração. Ou, talvez, para os mais nostálgicos, mesmo o iPod anunciado por Jobs a 23 de Outubro de 2001.

Para já, a Pod Case da designer sul-coreana Yeonsoo Kang não passa de um concept em 3D criado para a marca Caselogy, partilhado no site Behance, usado por vários artistas digitais.

O Gizmodo investigou o tema e mandou um e-mail para Joyce Kang, que respondeu de volta a confirmar que a capa vai ser mesmo produzida «em breve» pela Caselogy.

Basicamente, a Pod Case tem uma abertura no topo onde se pode inserir o mostrador do Apple Watch, ficando a roda de selecção também à mostra, do lado direito.

Pod Case AW

Não há qualquer adaptador para jack de 3,5 mm a que se possam ligar auscultadores (tem de usar os Air Pods ou outros phones Bluetooth) e a click-wheel que podemos ver na parte frontal também não funciona – existe apenas por motivos estéticos.

Apesar da disponibilidade desta capa criada por Joyce Kang para a Caselogy ter sido confirmada pela própria designer, ainda não há qualquer data de saída oficial, nem preço.

Contudo, a marca tem outras pequenas protecções em silicone para os relógios da Apple no seu site – pode vê-las aqui, com preços a rondar os 25 euros.

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish