Garret MacNamara oferece recompensa de mil euros a quem encontrar este disco rígido

McNamara Lacie Disco
McNamara Lacie Disco

O surfista havaiano e o amigo CJ Macias perderam uma mala de viagem em Cascais e estão a oferecer mil euros a quem encontrar um disco rígido externo que tem imagens de uma sessão de surf na Indonésia.

A princípio pensava-se que se tinha tratado de um assalto ao carro de Garret MacNamara, mas afinal foi apenas uma mala que o surfista e um membro da sua entourage, CJ Macias, perderam em Cascais.

O surfista recorreu ao Instagram para explicar o que aconteceu e está a oferecer mil euros/dólares a quem devolver um disco rígido externo da marca Lacie, com borracha protectora laranja – modelo Rugged.

MacNamara diz que só quer recuperar este elemento, uma vez que tem guardados vídeos e fotografias «insubstituíveis» de uma viagem recente à Indonésia, onde esteve a surfar com a sua equipa.

Quem tiver informações deve contactar a equipa de Garret McNamara pelo email [email protected].

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].