Quinta do Lago vai ter duas sessões de cinema gratuitas com os filmes Rei Leão e Aladino

Lion King Quinta do Lago Cinema
Lion King Quinta do Lago Cinema

Nos dias 30 de Julho e 13 de Agosto, o campo de golfe da Quinta do Lago, em Almancil (Algarve) vai transformar-se numa sala de cinema ao ar live. Os mais recentes filmes da Disney vão ser exibidos gratuitamente.

É já amanhã, dia 30 de Julho, que a Quinta do Lago vai passar o primeiro de dois filmes da Disney com uma sessão de cinema gratuita e aberta a todos, mesmo para quem não esteja hospedado nesta unidade hoteleira.

A versão live-action de Aladino, com Will Smith no papel de Génio, vai estar na estreia do programa Movies in the Park e, dia 13 de Agosto, segue-se outro filme da Disney ainda mais recente: o remake de The Lion King, que estreou em Portugal a 18 de Julho.

Embora ambas as sessões sejam gratuitas, é possível alugar um sofá ou um buggy para ver o filme com outro conforto e algumas ofertas. O buggy dá direito a duas caixas de pipocas e dois refrigerantes por 35 euros por pessoa.

Já o sofá custa fica por 350 euros (um valor completamente absurdo para um evento do género), mas dá direito a bebidas a comida à discrição para dois adultos e duas crianças (mais 75 euros por cada pessoa a mais).

Estes dois tipos de reservas devem ser feitas online do site do resort Quinta do Lago, que fica na zona de Almancil.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].