A apenas duas semanas de mais uma edição do NOS Alive, o Leicor Beirão anunciou um passatempo que vai dar cem bilhetes para o festival de Algés. Temos quatro formas de participar.
The Cure, Hot Chip, Ornatos Violeta, Vampire Weekend, Gossip, Bon Iver, The Chemical Brothers e The Smashing Pumpkins são os cabeças de cartaz da edição deste ano do NOS Alive.
O festival volta a ocupar o Passeio Marítimo de Algés durante três dias e é já para a próxima semana – 11, 12 e 13 de Julho; ao contrário do que aconteceu no ano passado, ainda não há dias esgotados. Um passe diário custa 60,98 euros e um passe de três dias fica por 139,77 euros.
Como é natural há vários passatempos que dão bilhetes para este festival e um dos mais recentes é o do Licor Beirão: há mil entradas para dar a quem provar ser um verdadeiro fã da marca.
O passatempo tem como base o Clube Beirão, um site onde podemos trocar pontos Beirão por merchandising e produtos da marca, assim como ter descontos na loja online. Para o NOS Alive, vai ser preciso trocar esses pontos por bilhetes: cada um custa 12 500 pontos.
Para conseguir pontos, o Licor Beirão obriga a completar quatro desafios: no limite, dois deles podem logo dar 5000 pontos. Contudo, os pontos que recebemos por uma participação básica andam, em média, entre os 100 e os 500 pontos.
Tirar uma fotografia com algo que identifique o Licor Beirão dá-nos 150 pontos ou mais 1000 a 5000 pontos se a foto tiver uma criatividade especial que chame a atenção da marca – o mesmo acontece com uma frase, que dá apenas 50 pontos, mas que pode valeros mesmo 1000 ou 5000 se a marca gostar mesmo do que escrevemos.
Como podemos escrever uma frase de onze em onze horas, significa que o podemos fazer três vezes por dia: 00:01 > 11:01 > 22:01 – isto dá-nos, até dia 10 de Julho, pelo menos, 1200 pontos.
Há ainda duas outras formas de participar: responder a duas perguntas em intervalos de onze horas (500 pontos: o máximo que podemos amealhar, até ao primeiro dia do festival são 7250, já com duas resposta a contar hoje, a partir da hora em que publicamos este artigo) e fazer o upload de uma factura onde estejam garrafas de Beirão (caso a compra seja feita no supermercado) ou cocktails (caso consuma num bar ou restaurante) – aqui, a marca dá 100 pontos por cada euro gasto em Licor Beirão.
Em duas semanas não será fácil conseguir os 12 500 pontos necessários para conseguir o bilhete (por exemplo, as provas de compra só dão dez mil pontos por mês, menos do que custa uma entrada para o NOS Alive), mas se a sua criatividade estiver em alta pode conseguir chegar muito perto com uma boa foto e frase.
Caso não ganhe a pontuação máxima nos desafios de criatividade, e se não tiver ainda qualquer ponto ganho noutras acções da marca, então os bilhetes para o NOS Alive serão quase uma miragem com este passatempo.