Catálogo Ikea 2020 chega em Agosto e vai ser distribuído em dois milhões de casas

Catálogo Ikea 2020 Sono
Catálogo Ikea 2020 Sono

Já há data para começar a distribuição do catálogo Ikea 2020. A marca sueca vai por os primeiros exemplares nas caixas de correio de dois milhões de casas a meio de Agosto.

Depois de termos ficado a conhecer duas novas colecções Ikea que vão ficar disponíveis nas lojas até Fevereiro de 2020 e que se centram nas mudanças de casa e na tecnologia, chega agora a vez de conhecer o novo catálogo da loja.

Para 2020 o tema é a ‘melhoria da qualidade do sono’, com a Ikea a sublinhar que todas as camas que se podem ver no catálogo foram «trocadas sete vezes» para ir ao encontro dos tipos de decoração e tendências dos «vários mercados onde a marca está representada».

No catálogo Ikea 2020 (286 páginas), a marca tem ainda novidades que «foram pensadas para dar uma resposta, de forma criativa, funcional e eficiente» às casas nacionais, mas com um foco especial nos quartos e em tudo o que tem impacto para proporcionar uma «boa noite de sono».

O catálogo vai chegar às casas e às lojas nacionais também com uma nova identidade visual, com um logótipo mais ajustado à «utilização em ambientes digitais» e um novo tipo de letra, a Noto.

A Ikea começa a fazer a distribuição a 13 de Agosto em dois milhões de casas nacionais mas também vai haver uma versão digital cujo preview pode ver aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].