Catálogo Ikea 2020 Sono
Catálogo Ikea 2020 Sono

Catálogo Ikea 2020 chega em Agosto e vai ser distribuído em dois milhões de casas

Já há data para começar a distribuição do catálogo Ikea 2020. A marca sueca vai por os primeiros exemplares nas caixas de correio de dois milhões de casas a meio de Agosto.

Depois de termos ficado a conhecer duas novas colecções Ikea que vão ficar disponíveis nas lojas até Fevereiro de 2020 e que se centram nas mudanças de casa e na tecnologia, chega agora a vez de conhecer o novo catálogo da loja.

Para 2020 o tema é a ‘melhoria da qualidade do sono’, com a Ikea a sublinhar que todas as camas que se podem ver no catálogo foram «trocadas sete vezes» para ir ao encontro dos tipos de decoração e tendências dos «vários mercados onde a marca está representada».

No catálogo Ikea 2020 (286 páginas), a marca tem ainda novidades que «foram pensadas para dar uma resposta, de forma criativa, funcional e eficiente» às casas nacionais, mas com um foco especial nos quartos e em tudo o que tem impacto para proporcionar uma «boa noite de sono».

O catálogo vai chegar às casas e às lojas nacionais também com uma nova identidade visual, com um logótipo mais ajustado à «utilização em ambientes digitais» e um novo tipo de letra, a Noto.

A Ikea começa a fazer a distribuição a 13 de Agosto em dois milhões de casas nacionais mas também vai haver uma versão digital cujo preview pode ver aqui.

Emília Matos
Sou uma apaixonada pelas coisas zen da vida. Faço ioga, meditação e adoro cozinhar refeições vegetarianas. A escrita é fundamental na minha vida: os meus temas preferidos são as relações sociais, moda, beleza e desporto.