SkinJay

Depois das cápsulas de café, chegam as cápsulas para o banho da SkinJay

por • 27 Julho, 2019 • Casa e Deco, VideosComentários fechados em Depois das cápsulas de café, chegam as cápsulas para o banho da SkinJay3444

Os duches podem ser muito mais que uma “operação” de rotina do dia-a-dia. O sistema da SkinJay permite usar cápuslas de óleos essenciais que se misturam com a água, para tomarmos banho.

A SkinJay quer ser a Nespresso do banho. Que outra comparação será mais acertada para percebermos este conceito de cápsulas para o duche que até na forma imitam as da marca de café?

Estra marca francesa tem um sistema de chuveiro que permite a inclusão de cápsulas com óleos essenciais com vários cheiros que depois se misturam com a água e permitem tomar um banho aromático.

A marca decidiu fazer uma parceria com o Hotel FonteCruz em Lisboa para introduzir o conceito em Portugal. A pergunta é: qualquer pessoa pode ter em casa este sistema da SkinJay? A resposta é: claro.

O que a SkinJay oferece é um módulo com rosca universal que se tem deinstalar entre a saída da torneira misturadora do chuveiro e a mangueira. É aqui que são colocadas as cápsulas que depois difundem os óleos na água.

Para comprar os módulos da SkinJay, os Discover Kits (com quatro cápsulas incluídas), basta ir ao site da marca em Portugal e escolher um de dois: o One Chrome ou o One Full Chrome, por 149 e 169 euros, respectivamente. A diferença de um para o outro está noi facto de o mais caro ser todo em metal.

Depois, há que comprar as cápsulas; e, aqui, também há um paralelismo com o modelo usado no café. A compra é feita em sleeves de cinco cápsulas e, para já, há oito aromas disponíveis com dois preços: 9,90 euros (Odyssey Magic, Glamour, Tropical, Smile, Breathe e Forest) e 14,90 euros (Mission Smile e Breathe). É ainda apossível comprar kits de seis packs: Mission por 79,90 euros e Odyssey por 49,90 euros.


Veja o vídeo no canal de YouTube do TRENDY.