Review: Energy Earphones Style 6

Energy Earphones Style 6
Energy Earphones Style 6

Pequenos, leves e compactos. Estes são os novos auscultadores sem fios da Energy Sistem que até podem ser usados para fazer desporto.

Desde que a Apple lançou os AirPods, em 2016, que os auscultadores Bluetooth sem fios, e independentes um do outro, se tornaram uma tendência e parte do portfólio de quase todas as empresas de tecnologia.

Estes da Energy Sistem são quase três vezes mais baratos que propostas semelhantes de outras marcas como a Sony e a Samsung, já para não falar na Apple.

Mas, como estes todos, também vêm numa caixinha compacta que os carrega via USB (a autonomia é de dez horas) e têm controlos independentes em cada um dos auscultadores.

O emparelhamento é feito mal os ligamos: basta uns segundos para começar a ouvir música sem fios. Com 4,5 gramas, os Style 6 mal pesam nas orelhas e só se notam um pouco mais porque o seu formato in-ear é um pouco intrusivo demais.

Energy Earphones Style 6 Box

Contudo, pode minimizar este desconforto com os adaptadores de silicone-extra, com vários tamanhos, que vêm na caixa. O som não é o mais cristalino de sempre, com graves um pouco aquém das expectativas, mas por sessenta euros ficamos com uns bons auscultadores Bluetooth com pinta de AirPods, mas muito mais compactos.
€59,90 | energysistem.com

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].