AquaShow reabre para a temporada de Verão 2019 com um novo parque indoor que fica aberto todo o ano

Aquashow 2019
Aquashow 2019

Dia 1 de Maio marca a reabertura de um dos mais conhecidos parques aquáticos de Portugal. O AquaShow está de volta para a temporada de Verão e traz uma novidade de Inverno.

É um dos problemas dos parques aquáticos: a sazonalidade. Quando o tempo começa a ficar mais frio, e mesmo antes disso, estes espaços começam a fechar as portas e só voltam a abrir quase oito meses depois.

Isto acontece com o AquaShow: a abertura para o Verão é já amanhã, dia 1 de Maio, mas o fecho está já marcado para 30 de Setembro, quando é grande a possibilidade de os dias ainda estarem quentes.

Contudo, há uma novidade que pode mudar o jogo: em 2019, o AquaShow inaugura uma zona indoor depois de Setembro, para ficar aberto durante todo o ano – ou seja, vamos poder usar piscinas e escorregas mesmo quando estiver um temporal, como se pode ver na foto em baixo deste novo espaço.

O Aquashow Indoor Park vai ter «zonas relax, spa, jacuzzi, banho turco, piscinas de essências» e «outras maravilhas do universo wellness», prometem os responsáveis.

Aquashow Indoor Park

Além deste parque indoor, que fica no espaço já existente no AquaShow, este parque não revelou mais novidades, uma vez que os responsáveis, em comunicado, apenas listaram as diversões que já existiam no ano passado.

Entre estas estão a Piscina Tropical, o Thunder Cruise (inaugurados em 2018), o River Slide, o Twin Space Shuttle, o Speed Race, a Piscina de Ondas (com uma nova entrada e decoração), o Aquakids e a Aqualândia (exclusivos para crianças).

O AquaShow fica em Quarteira (Algarve) e, além do parque aquático, tem ainda um hotel de quatro estrelas que está aberto durante todo o ano. Os bilhetes podem ser comprados online com 10% de desconto e têm dois preços: 18,90 (crianças dos 6 aos 10 anos ou seniores) e 26,10 euros (adultos até aos 64 anos).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].