E umas férias de Primavera no Dubai? Emirates lança bilhetes de 500 euros exclusivos para Portugal

Se o Dubai é um dos seus destinos de sonho, esta Primavera esta cidade das “arábias” vai ficar 500 euros mais perto. São as novas tarifas especiais para Portugal que a Emirates vai até ao fim deste mês.

Vai ser uma venda relâmpago. Começam hoje e acaba já no próximo Domingo um período de promoções especiais que vai ter bilhetes de ida e volta a 499 euros para o Dubai, na classe económica.

Claro que, se quiser viajar mesmo à grande para o Dubai – leia-se, em ‘classe executiva’ – os preços disparam logo para os 2799 euros, ou seja, seis vezes mais caros.

Estes bilhetes em promoção ficam apenas disponíveis até dia 31 de Março (próximo Domingo) e apenas vão servir para fazer viagens na Primavera: entre 3 de Maio e 20 de Junho.

Para comprar os bilhetes a preços especiais para Portugal da Emirates pode aceder a uma área especial do site da companhia aérea, aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].