Ganhe um conjunto O Regresso de Mary Poppins com t-shirt, espelho, memopad e uma chávena

Mary Poppins Trendy Passatempo
Mary Poppins Trendy Passatempo

O Regresso Mary Poppins chegou aos cinemas de Portugal e o TRENDY tem cinco conjuntos com merchandising alusivos a este novo filme que tem Emily Blunt no papel principal.

O Regresso de Mary Poppins, da Disney, é uma sequela musical do filme de 1964 com Julie Andrews. Nesta nova e original história, Mary Poppins está de volta para ajudar a nova geração da família Banks a descobrir a alegria e encanto perdido, devido a uma perda pessoal.

Emily Blunt protagoniza a ama quase perfeita com habilidades mágicas, que pode tornar qualquer tarefa numa aventura fantástica e inesquecível, e Lin-Manuel Miranda como o seu amigo Jack, um acendedor de candeeiros de rua, que ajuda a trazer luz – e vida – às ruas de Londres.

Para assinalar a estreia de O Regresso de Mary Poppins, da Disney, o TRENDY tem cinco conjuntos alusivos ao filme compostos por uma t-shirt, um espelho de bolso, um memopad (bloco de notas) e uma chávena com pires.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar um conjunto O Regresso de Mary Poppins uma t-shirt, um espelho de bolso, um memopad (bloco de notas) e uma chávena com pires? Temos cinco para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer LIKE no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no teu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário ao post;
3. Fazer LIKE na página de Facebook do TRENDY e da Disney Portugal.

Pode participar até ao dia 10 de Janeiro de 2019 às 16:30 horas.

A escolha é feita no site fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil, apenas com base no LIKE. Os cinco perfis que surgirem nos cinco primeiros lugares no nosso sorteio ganham estes conjuntos O Regresso de Mary Poppins.

Caso os perfis vencedores não tenham cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY reserva-se no direito fazer fazer outra ronda para encontrar um novo vencedor e assim sucessivamente.

Os vencedores serão anunciados no dia 10 de Janeiro de 2019 no Facebook do TRENDY, às 17:30 através de print screens tirados no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm um tempo determinado para entrar em contacto com o TRENDY, para reclamar os prémios. Caso isso não aconteça, o TRENDY reserva-se no direito de não atribuir os prémios ou de escolher outros vencedores, de forma aleatória, para receber os mesmos.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].